WEBCampinas - O melhor de Campinas você encontra aqui!!!

Memu WEbCampinas

Automóveis

 

Imóveis

 

Campinas

 

Serviços

 

Matérias anteriores

 

Anunciar

 

Fale conosco

.
Documento sem título

Primeira Página

...Hospitais

....Universidades

....EMDEC

....Ouvidoria

....Sanasa

....IAC

....CEASA

....Observatório

....Sinfônica

....Maria Fumaça

....CATI

....APAE

....ACIC

...CIATEC

....CCLA

 Trabalhe conosco

Imãs cantores encantam adultos e crianças

Por Luiza Chelegon Cúrcio
luiza@webcampinas.com.br


Imãs cantores encantam adultos e crianças Se sentindo estressado, irritado, cansado? Está procurando uma nova diversão? Jogue os imãs cantores para cima. Os imãs voam, colidem, se unem e juntos produzem um som parecido com o de uma cigarra ou cobra cascavel.

O brinquedo é composto por dois imãs magnéticos de hematita em formato oval, responsável pela produção do som. Como a área central do objeto é pequena, a luta para que eles se mantenham unidos durante a queda produz este barulho inusitado.

Além de muito divertidos, desenvolvem a coordenação motora do jogar. É necessária certa prática para que o jogador dos imãs cantores consiga obter um som duradouro e afinado. É indicado jogar os imãs com a mesma mão: coloque uma das pecas entre o polegar e o indicador, a outra entre o indicador e o dedo médio. Lance os imãs gentilmente no ar, mas sem fazer muita força. Ao se tocarem no ar, as peças cairão e produziram um som. Também é possível lançar um imã em cada mão.

É importante lembrar que, como qualquer imã, deve ser mantido fora do alcance de pessoas com marca-passo, partes de computadores, cartões de crédito e televisores. Durante a queda, evite que o imã caia em outras pessoas, pois ele pode machucar.

       30 de julho de 2008

Documento sem título