WEBCampinas - O melhor de Campinas você encontra aqui!!!

Memu WEbCampinas

Automóveis

 

Imóveis

 

Campinas

 

Serviços

 

Matérias anteriores

 

Anunciar

 

Fale conosco

.
Documento sem título

Primeira Página

...Hospitais

....Universidades

....EMDEC

....Ouvidoria

....Sanasa

....IAC

....CEASA

....Observatório

....Sinfônica

....Maria Fumaça

....CATI

....APAE

....ACIC

...CIATEC

....CCLA

 Trabalhe conosco


15 coisas que só os solteiros podem fazer!

Luiza Chelegon Cúrcio
luiza@webcampinas.com.br

Arruma-se dia para todos: dia do porteiro, dia do filósofo, dia do psicólogo, dia do soldado e, por que não, dia do solteiro. Dia 15 de agosto foi selecionado especialmente para aqueles que vivem a liberdade de ser solteiro. Não estou defendendo o time, afinal existem muitos compromissados felizes espalhados por aí.

Agora, se você faz parte do bloco-do-eu-sozinho, comemore esse momento tão especial com a pessoa mais importante: você! Para comemorar este estado civil tão único, veja 15 coisas que só os solteiros podem fazer. Se você está descompromissado, aproveite este fim de semana para fazer pelo menos uma delas. Afinal, não há nada de errado em ser solteiro!

1. Sair sem ter que dar satisfação, explicações e contar toda a história do seu dia. Você pode aproveitar para sair com seus amigos e fazer muitos novos.

2. Pode ser paquerado(a) à vontade, sem medo da cara feia do seu namorado(a) no dia seguinte, enquanto ele fala: “Quem era aquele rapaz/moça ontem na balada?”

3. Planeje seu fim de semana inteiro. O mais legal é você poder fazer isto sem ouvir sugestões de ninguém (muitas vezes sugestões não tão boas assim!)

4. Leia uma revista inteira, de ponta-a-ponta! Pode ser livro também. Só não vale chorar sozinho(a) no sofá!

5. Saia com a sua roupa mais provocante e armado(a) para atacar.

6. Lembre-se: o solteiro não tem sogra. Desfrute!

7. Você não vai ter que discutir relação neste fim de semana, nem tentar consertar aquele relacionamento que já ia por água abaixo há muito tempo. Aproveite para relaxar.

8. Durma muito confortavelmente: o solteiro não ouve ronco e não recebe cotoveladas e joelhadas no meio da noite! Dormir atravessado na cama é ótimo!

9. Compre um presente lindo para você: os solteiros não precisam presentear ninguém!

10. Opções para o solteiro não faltam: roteiros turísticos, passeios e ate opções imobiliárias. Que tal passar o fim de semana na praia?

11. Os produtos com porções individuais são perfeitos para você: compre um de cada só para você!

12. Chegue em casa, coloque uma música calma, acenda velas e tome “aquele” banho. Nada melhor do que a tranqüilidade para aliviar o stress da semana.

13. Você pode comer aquela pizza com um milhão de calorias na sexta à noite e ninguém vai te culpar. E ainda pode comer o resto dela no café da manha!

14. Quer jogar a roupa no chão e não arrumar? Você pode, afinal não tem ninguém lá para te atazanar e pedir pra limpar.

15. Casamento não garante a felicidade de ninguém. Portanto aproveite bem seu tempo para selecionar o candidato que vai te tirar de campo.

Agora, se nenhuma das alternativas anteriores te agradou: vá a luta e mude de time. Afinal, é como todos dizem: “Olha, quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai”. Ou sai?

Campinas, 15 de agosto de 2008

Documento sem título